ECOLE

A Ecole Unna é a primeira escola de Criativação do Rio Grande do Sul e uma das primeiras do Brasil. A Ecole Unna segue a Abordagem ACP de educação.

A construção da Abordagem ACP iniciou um tanto antes da nossa Escola de Criativação, pois fazem mais de 10 anos que mergulhamos no universo dos negócios da moda, imagem e estilo. De lá até aqui formatamos uma abordagem autoral que hoje pode ser vivenciada por você, com o toque da gente.

Na Abordagem ACP, o educador criativo assume o compromisso para que a vivência seja única e operada por cada oficineira(o) de forma que cada uma e cada um possa saber fazer o seu processo de aprimoramento por si.

Nossa entrega é guiada pelo princípio da autonomia com objetivo de oportunizar uma abordagem ampla que reúna as várias vertentes atuais do pensamento educacional, as tendências que têm em comum a insatisfação com essa ideologia de um sistema educacional que teima em continuar dessa forma particular onde a escola tradicional, consiste em: recitar, aprender, ensinar (o que já está pronto), ao invés de: fazer agir, fazer pensar, operar e criar.

Link para os cursos abertos